6.3.08

2 comentários:

  1. Ufa! fiquei até com a boca seca, preciso de água!!! Rsrsrsrs.
    Oi Cristina, seu trabalho é simplismente lindo. As ilustrações pra Agenda da Tribo... dá vontade de comprar a agenda, mesmo que eu não vá usar.
    Parabens, tudo é muito bonito. Mas a minha predileta, e vou tomar a liberdade de eleger uma; é a "EU E ESSE FRIO NA BARRIGA"
    PARABENS.
    Um grande abraço.
    Espero sua Mãe pra aula de artesananto com PET.
    Claudia Gianini
    www.artesecoisas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claudia, eu li seu comentário logo que escreveu, mas não tinha respondido ainda. Obrigada pelas visitas ao blog, ao orkut, também sou muito fã do seu trabalho. Adoro! Pessoas, visitem, o que a Cláudia produz além de bonito é ecológico, educativo, reintegrador à sociedade, enfim, é trabalho de gente grande!
    Um abração

    ResponderExcluir